Mensagem do Presidente

Companheiros, Companheiras e Amigas da Casa da Amizade!

O lema deste ano Rotário é O ROTARY CONECTA O MUNDO, o que nos traz uma noção da grandiosidade da nossa Instituição que congrega mais de 1 milhão e duzentos mil associados que dão de si antes de pensar em si, a exemplo do nosso Fundador Paul Harris, engajados em atingir as metas propostas pelo nosso Presidente Marck Malloney e transformar em realidade os projetos aprovados pelo Rotary Internacional através dos recursos da Fundação Rotária e cumprir as metas do nosso Governador  do Distrito 4700, Luiz Fassina

Esta integração deve nos motivar para que neste ano, nós aqui no Rotary Club de São José do Ouro, continuemos empenhados para que nosso Clube continue crescendo em todos os sentidos.

Agradeço a confiança depositada  para representar o Rotary Club de São José do Ouro e peço a colaboração de todos para que com muito companheirismo, união e trabalho possamos realizar os projetos deste ano Rotário 2019/2020 e também conto com o apoio do Conselho Diretor, Presidentes das Comissões, e todos Associados e Associadas.

Adir Bagio e Marta Clari S. Bagio

Casal Presidente 2019/200