Club de
São José do Ouro

Projetos

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de São José do Ouro.
Filtrar por:

Projeto Bomba Amiga

Este projeto tem o objetivo de auxilair o Hospital São  José de São José do Ouro  com a destinação de doação de 00,1  centavo de real em cada litro de combustível  adquirido na Rede de Postos Biasi, que aceitou a parceria neste Projeto. A contribuição de R$ 0,01(um centavo de real/ litro) de combustível abastecido e repassado resultará em recursos para pagamento de pessoal, água e energia elétrica no Hospital São José de São José do Ouro,  que se encontra com dificuldades para arcar com estas despesas.  Os representantes da Rede de Postos Combustíveis BIASI farão o depósito mensal da contribuição na conta do Hospital São José e posterior entrega de cópia de comprovante do depósito ao Tesoureiro ou ao Presidente do Rotary Club de São José do Ouro. Esse trabalho em parceria com a Rede BIASI vem mostrar o empenho e a dedicação do Rotary em causas sociais, bem como a divulgação extraordinária da sua imagem, além de levar a felicidade para entidade que necessita de ajuda solidária.

Postado em de de por Rotary Club de São José do Ouro

Projeto de ampliação do banco ortopédico

Através do edital 01/2018  emitido pelo Exmo. Sr . Michael  Luciano Vedia  Porfirio, Juiz de Direito  da Comarca de São José do Ouro, o Rotary Club  habilitou-se a receber recurso das penas alternativas do Poder Judiciário. Foi contemplado com o valor de R$ 6.794,00 ( seis mil setecentos e noventa e quatro reais) que pelo  termo convênio  09/2018 e Alvará de autorização13/2018, possibilitou a compra de 36 itens ortopédicos; 15 andadores, 05 cadeiras de rodas, 10 pares de muletas axilares, 03 pares de muletas canadense e 03 cadeiras de banho. Estes equipamentos são emprestados para pessoas que eventualmente procuram o Rotary.  A prestação de contas da aquisição do material foi encaminhada  pelo Presidente Hermes Martarelo, ao responsável pelo   Poder Judiciário no dia 31 de agosto de 2018.

Postado em de de por Rotary Club de São José do Ouro

Projeto Comunidade parceira do Rotary

O Rotary Club de São José do Ouro  busca o apoio da Comunidade no sentido de conseguir contribuições para  o programa Polio Plus.Sempre divulgando o trabalho do Rotary Internacional  na luta para erradicar  a polio as pessoas e entidades  são convidados a contribuir com o mínimo de 10 dólares, que com a contrapartida da Fundação Gates, imuniza 50 crianças.As contribuições são registradas  através do projeto  A MAIOR REFEIÇÃO DO MUNDO PARA ERRADICAR A POLIO com Claudete Schulsbacker que é a responsável pelo registro e envio de dados para  os Países de LínguaPportuguesa.

Postado em de de por Rotary Club de São José do Ouro

Reuniões Quintas-Feiras | 20:00
Av.Laurindo Centenaro, 315,315 Cep: 99870-000