Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de São José do Ouro.
Filtrar por:

Projeto Bomba Amiga

Este projeto tem o objetivo de auxilair o Hospital São  José de São José do Ouro  com a destinação de doação de 00,1  centavo de real em cada litro de combustível  adquirido na Rede de Postos Biasi, que aceitou a parceria neste Projeto. A contribuição de R$ 0,01(um centavo de real/ litro) de combustível abastecido e repassado resultará em recursos para pagamento de pessoal, água e energia elétrica no Hospital São José de São José do Ouro,  que se encontra com dificuldades para arcar com estas despesas.  Os representantes da Rede de Postos Combustíveis BIASI farão o depósito mensal da contribuição na conta do Hospital São José e posterior entrega de cópia de comprovante do depósito ao Tesoureiro ou ao Presidente do Rotary Club de São José do Ouro. Esse trabalho em parceria com a Rede BIASI vem mostrar o empenho e a dedicação do Rotary em causas sociais, bem como a divulgação extraordinária da sua imagem, além de levar a felicidade para entidade que necessita de ajuda solidária.

Postado em de de por Rotary Club de São José do Ouro

Projeto de ampliação do banco ortopédico

Através do edital 01/2018  emitido pelo Exmo. Sr . Michael  Luciano Vedia  Porfirio, Juiz de Direito  da Comarca de São José do Ouro, o Rotary Club  habilitou-se a receber recurso das penas alternativas do Poder Judiciário. Foi contemplado com o valor de R$ 6.794,00 ( seis mil setecentos e noventa e quatro reais) que pelo  termo convênio  09/2018 e Alvará de autorização13/2018, possibilitou a compra de 36 itens ortopédicos; 15 andadores, 05 cadeiras de rodas, 10 pares de muletas axilares, 03 pares de muletas canadense e 03 cadeiras de banho. Estes equipamentos são emprestados para pessoas que eventualmente procuram o Rotary.  A prestação de contas da aquisição do material foi encaminhada  pelo Presidente Hermes Martarelo, ao responsável pelo   Poder Judiciário no dia 31 de agosto de 2018.

Projeto Comunidade parceira do Rotary

O Rotary Club de São José do Ouro  busca o apoio da Comunidade no sentido de conseguir contribuições para  o programa Polio Plus.Sempre divulgando o trabalho do Rotary Internacional  na luta para erradicar  a polio as pessoas e entidades  são convidados a contribuir com o mínimo de 10 dólares, que com a contrapartida da Fundação Gates, imuniza 50 crianças.As contribuições são registradas  através do projeto  A MAIOR REFEIÇÃO DO MUNDO PARA ERRADICAR A POLIO com Claudete Schulsbacker que é a responsável pelo registro e envio de dados para  os Países de LínguaPportuguesa.