Rotary Homenageia Profissionais

Postado em: 25 de Julho de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

O Rotary Club de São José do Ouro, através do Presidente Adir Bagio e a Comissão de Serviços Profissionais homenageou Profissionais que se destacam na Comunidade Ourense,em reunião festiva realizada no dia 25 de Julho de 2019,na sede do Clube, com a presenca de Associados,Interactianos e convidados. Delmara Juliana Perineto Clamer é a Química responsável técnica pela Empresa Biancoll e Professora na Escola Jesus Menino de Barracão e recebeu o Certificado de Mérito Profissional como reconhecimento pela dedicação em sua profissão. O casal de Agricultores Adilson Bianchin e Fernanda Perinetto Bianchin também receberam o certificado de Mérito Profissional, pelo desempenho nas atividades em sua propriedade, nesta importante Profissão de produzir alimentos.Os Homenageadas receberam as felicitações de todos e foram brindados com música ao vivo com muita alegria e companheirismo.