Integração entre Distritos 4650 e 4700

Postado em: 27 de Março de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Clubes de Rotary dos Distritos 4650 de Santa Catarina e 4700 do Rio Grande do Sul confraternizam em São José do Ouro.
Evento inédito uniu quatro Clubes de Rotary, três do Distrito 4650, Rotary Club Timbó Pérola do Vale, Rotary Club Satélite Vale Europeu, Rotary Club de Rio dos Cedros SC ao Rotary Club de São José do Ouro no dia 22 de março de 2019, na Sala de Reuniões Eugênio Ermínio Grassi, sede do Rotary Club de São José do Ouro.
O Presidente Hermes Martarelo e cônjuge Rosineri, coordenaram a reunião festiva de integração entre os Distritos 4650 e 4700.O Rotary Club Timbó Pérola do Vale representado pelo Presidente Erlon Cimardi e cônjuge Kátia, o Presidente do Rotary Club de Rio dos Cedros Jaime Luiz Visentainer e cônjuge Ilvana Presidente do Rotary Satélite Vale Europeu, ele também foi Governador Distrital 2016/2017,Governador Assistente 2017/2018 Cioney Giovanella e conjuge Sarita Milena Lenzi que vieram numa comitiva de 33 visitantes entre associados, Interactianos, familiares que foram recepcionados pelos anfitriões do Rotary e da Casa da Amizade de São José do Ouro.
O Presidente Hermes deu efusivas boas vindas a todos, passou ao protocolo que foi conduzido pela Companheira Iracema Maria Pilotto Costella que após composição da mesa e citação de todas as autoridades rotárias presente houve a execução do Hino Nacional Brasileiro. Foi justificada a ausência Governadora Assistente Marta que junto ao Vice Presidente Adir Bagio participam em Lajeado da Assembléia Distrital mas deixou uma mensagem agradecendo a acolhida que recebeu em Timbó por acasião da visita em 2018, quando o então casal Presidente Carlos Klug e Rose receberam o convite para visitar São José do Ouro.
Reunião festiva marcada por muito companheirismo, alegria, troca de experiências e nos pronunciamentos do Presidente Erlon Cimardi, Ilvana do Clube Satélite e EGD Jaime palavras de agradecimento em nome de todos. A Interactiana e Intercambista Venezuelana Vanessa Vieira Villa Susman relatou emocionada a experiência maravilhosa que está vivenciando no Brasil, no Estado de Santa Catarina, na família do Companheiro Anibal De Tofol do Rotary Club de Timbó Pérola do Vale. Os Jovens Sofia e Vinícius também deram depoimentos como intercambistas que foram ao México.
O Presidente do Rotary Hermes e da Casa da Amizade Rosineri fizeram a entrega de uma flâmula para o casal Presidente do Rotary CLub Timbó Pérola do Vale Erlon e Kátia Cimardi e para o casal Presidente do Rotary Club de Rio dos Cedros e Rotary Satélite Vale Europeu Jaime e Ilvana Visentainer agradecendo pela honra de ter recebido a visita ilustre e que deixaram como lembranças livro da história de 30 anos de fundação do Clube, cesta e um quadro representando ponto turístico local. Nesta oportunidade foi entregue um Título Paul Harris para o Rotariano Vilmar de Biasi, cumprimentado pelo casal Padrinho Pedro e Cláudia Grassi e por todos que prestigiaram este momento de grande significado e companheirismo. (Texto:Comissão de Divulgação e Imagem Pública fotografias – Rotarianos)