Irmanamento entre Rotary Clubes do Brasil e Argentina

Postado em: 08 de Setembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

O Rotary Club de São José do Ouro,  Distrito 4700, liderado pelo Presidente  Hermes Martarelo  realizou de 06 a 10 de setembro de 2018 viagem para a Argentina, com participação de associados e convidados.  Além de roteiro turístico por Buenos Aires, foram recebidos pelo Rotary Club de Grand Bourg de  Buenos Aires , pela Presidente Elizabeth Aguilar, representante do Governador do Distrito 4905 Raúl Telesca, o EGD Osvaldo Ferrara,  Direção, Professores e Alunos  da Escola  de Educação Técnica nº 1  de Grand Bourg que foi contemplada com recursos do Rotary Internacional para  o projeto  GG 1758594-Oportunidades de Crescimento .Os alunos apresentaram  os equipamentos de robótica  criados por eles. Em seguida todos foram para o  Salon del Centro de Jubilados,  Ejército de Los Andes, 2753, em Pablo Nogués nas Malvinas Argentinas onde aconteceu a reunião com os  associados, ingresso  de um novo Associado e a Solenidade de Irmanamento entre os Clubes, marcada pelo companheirismo e alegria.  O Objetivo do Irmanamento é  agradecer a parceria nos Projetos realizados e reforçar  a integração entre os Clubes de Rotary. Elisa Oviedo  recebeu do Presidente Hermes  Martarelo o Título de Sócia Honorária do Rotary Club de São José do Ouro pelo relevante trabalho realizado no Projeto para aquisição de Densitometro para Hospital São José de São José do Ouro. A Governadora Assistente da área 10 Marta Clari Stangherlin Bagio entregou correspondências do Poder Público Municipal, da Fundação Araucária agradecendo pelo projeto realizado em conjunto, assim como as Bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Sul e do Município para a panóplia do  Rotary Club de Grand Bourg.