Informativos Rotários

Julho/2018

Com a presença do Governador Nelço Tesser e Sonia, Maria Aparecida Gomes Pereira, EGD Luiz Acorsi e Evaristo Andreola, Elmo Centenaro Presidente da Fundação Araucária, Presidentes dos Rotary  Clubes da área 10, Rotarianos,  autoridades e convidados, no dia 11 de julho de 2018 foi inaugurado  no Hospital São José , mantido pela Fundação Araucária,equipamento  DENSITOMETRO, para densitometria  óssea doado pelo Rotary Internacional através do Subsídio global GG 1865770 em parceria com E- Club of Latinoamerica de Cancun no México e Rotary Club Grand Bourg de Buenos  Aires da Argentina no valor de U$ 53,630 . Na área de Enfoque Prevenção e tratamento de doenças este equipamento vai causar um impacto positivo na comunidade pois as pessoas precisavam se deslocar até Passo Fundo para realizar este exame. estima-se que em torno de 41.527 pessoas da micro região seão beneficiadas pelo projeto. A imprensa local e regionaL registrou e divulgou  o evento.

Visualizar Informativo